Há 4 anos atrás um homem de 74 anos que vivia nos Estados Unidos tinha uma vida solitária, de tanto ele ficar excluido ele passou mal e teve que ir depressa para um hospital mais próximo. Ele foi esaminado e logo em seguida foi para sua casa, e quando ele chegou em sua casa ele escultava: vozes, ruídos, pancadas em fim...
O velhinho morava sozinho e não suportou essas visões e voltou ao médico e fez uma série de esames. E logo descobriu que tinha que ser alperádo do cerébro.
De toda a sua familía ele foi o único que restou, No meio da alperáção ele não resistiu e morreu no meio da alperáção.
Como ele já não tinha mas nenhum parente vivo, nenhum dos vizinhos dele tiveram o trabalho de diser aos familíares dele.
Um Ano depois da morte do velhinho chegaram uma familía de sete pessoas que souberam quea casa estava abandonada no bairro de nworrt-EUA.
Na familía era dois meninos de 4 anos, duas meninas de 14 anos adotadas, e o mais velho de 19 anos e é claro o casal.
Então a familía foi verificar e ter a serteza de que nenhum ser vivo morava na casa, no dia seguinte a familía nolgueira se mudaram para nworrt, a familíaficou feliz depois que vinheram morar na casa do velhinho.
Dois anos se passaram e o filho mais velho de 19 anos comerçou a perceber algo estranho, comerçou á escutar ruídos e vozes que chamava ele direto.
Ele ficou sem reação e perguntou-se: Isso só pode ser mentira, ele correu nos imenssos corredores para avisar a familía, mais infelismente niguém acreditou no que ele estava falando.
Então ele se trancou no quarto e comerçou a resar o pai-nosso.
Derrepente ele escutava os gemidos do velhinho e ficou apavorado com o que escuava e quando menos ele espera ele ver o velhinho com o cérebro na mão.
E nesse dia a familía toda viu, e o primeiro que o velhinho ia matar era o mais velho, o velhinho pegou um machado e enfiou no meio dos peitos do filho de 19 anos e morreu na hora.
depois o velhinho chamou seus 5 irmãos para ajudar ele acabar com toda a familía, eles mataram toda a familía e as almas ficaram lá dentro.